quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Comitiva de Bombeiros da Guiana Francesa visitam o Amapá


 Por Crisler Samara

O Corpo de Bombeiros do Estado do Amapá durante esta semana, auxilia uma comitiva de bombeiros da Guiana Francesa que veio Estado em razão da assinatura do termo de intenção de cooperação entre a França (pela Guiana Francesa) e o Brasil (Pelo Estado de Amapá), na área da Defesa Civil e serviços de Bombeiros, De acordo com o Ten Cel BM Mont’alverne essa visita é para dar continuidade aos trabalhos referentes à cooperação operacional, protocolos técnicos e planos de ações conjuntas na área transfronteiriça.

Visita ao Ciodes. Hoje pela manhã a comitiva foi ao Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) com objetivo de conhecer as instalações e, principalmente o sistema de atendimento, despacho e gerenciamento de ocorrências utilizado em nosso Estado.
“O conhecimento de nosso sistema possibilita a adequação de procedimentos e cadastros de ocorrências que possam ser atendidas no município de Oiapoque com apoio de guarnições de bombeiros da cidade de Saint George”, explicou o Ten Cel Mont’alverne.















crisler.jornalista@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário