quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ciodes atualizar mapa da cidade

CIODES EM CAMPO




Por Crisler Samara

Nesta manhã (8), o gerente do Núcleo de Informações e Estatísticas (NIE) do Ciodes, SD PM Jhony Souza em companhia dos SDs Danilo Victor e Jean Dias, também responsáveis pela Estatística do 190, atuaram em pesquisa de campo.
A equipe se deslocou ao distrito de Fazendinha com objetivo de identificar no mapa da cidade, ramais localizados nas proximidades da rodovia Juscelino Kubitschek.


A comunidade da área foi receptível ao prestar informações sobre o endereço em que residem.

Segundo o gerente de estatística essa atualização é necessária para o desenvolvimento de novos trabalhos do NIE. “Ao identificar em nosso mapa estas áreas de difíceis acessos, facilita a atuação da Polícia Militar, Bombeiro, Polícia Técnico - científica e demais instituições da Defesa Social, em casos de ocorrências naquele perímetro. Além disso, especificar essas áreas de ocupação é importante para que façam parte também do nosso mapa termal, onde conseguimos identificar os pontos da cidade que mais acontecem crimes e violências e por meio de relatórios enviamos para que a polícia tome as providências cabíveis”, esclareceu.





Um comentário:

  1. ÉMUITO IMPORTANTE QUE O 190 ESTEJA MAIS PRESENTE NA COMUNIDADE

    ResponderExcluir